domingo, 1 de agosto de 2010

férias de verão 2010


as férias de verão de 2010 acabam hoje! infelizmente foram muito fraquinhas e tudo por culpa das pessoas que nos deram alojamento. logo para começar levam-me a ver peixes que saltam que se farta, batem palmas e ainda têm tempo para serem simpáticos para os humanos. depois, andavam lá uns tipos e umas tipas a saltar de 26 metros de altura para uma poça de água como se fosse alguma coisa de impressionante e nos intervalos ainda tinha que comer com indivíduo que nos fazia rir a bandeiras despregadas. entretanto, dou por mim com um capacete na cabeça e a conduzir um carrinho de rolamentos a motor no kartodromo internancional do algarve, o que é aborrecido porque se há coisas que não gosto é de desportos motorizados. quando finalmente pensava que ia começar a ter umas férias em condições eis que me arrastam para a praia com 35º de temperatura, água do mar a condizer e à noite obrigam-me a comer em restaurantes italianos quando me podiam levar à minha cidade de eleição (olhão) a comer uma mariscada! mais vale dizerem que não nos gramam duma vez por todas e para a próxima vejam lá se se esmeram :-) ........ obrigado por tudo, foram umas férias muito boas graças a vocês.

2 comentários:

  1. lol lol só uma correcção: os peixes que saltam e batem palmas, n são peixes, são mamíferos!!! dah
    se n fosse eu, pá!
    mais uma espectacular correcção levada a cabo por: sitiodadina
    :)

    ResponderEliminar
  2. Nos apenas tentamos fazer com que não se sintam mto mal por regressarem a "vida normal" :)!! Mas para a proxima fica combinado um dia inteirinho na magnifica, linda, bela e principalmente cheirosa cidade de olhao! :)

    ResponderEliminar