sábado, 7 de agosto de 2010

poda fenomenal


estou estafado! hoje dei uma poda de tal forma memorável que ainda estou a recuperar o fôlego. o raio da oliveira já não levava uma poda vai p'ra ano e meio e estava-se mesmo a ver que quando lhe começasse a dar com a tesoura que a coisa não ia ser do tipo 5 minutos e vai-te embora! a planta das azeitonas estava de tal maneira frondosa que estive um quarto de hora só para me decidir por onde começar mas quando comecei aquilo é que era ver rama a cair. por fim, acho que lhe mandei uma poda à maneira, daquelas de um pai ficar orgulhoso do filho, e aprendi uma lição: nunca deixar de dar a poda na altura certa.

1 comentário:

  1. das 2 uma: ou n tás assim tão cansado ou o cansaço deixou-te gago! porquê? porque repetiste a palavra "estou" logo na primeira linha!
    vê lá se corriges essa m...
    esta correcção tem o carimbo "sitio da dina"!!!
    m.m.n.p.

    ResponderEliminar