terça-feira, 29 de março de 2011

i'm back


é verdade, estou mesmo de volta! não é que isto interesse a ninguém, até porque ao contrário do sporting eu não tenho milhares de chineses a visitarem-me.
devo dizer aos meus milha....ok, um seguidor, que a culpa da minha ausência foi da asus, que me vendeu um computador topo de gama com a qualidade e eficiência idêntica à equipa do sporting. pronto, talvez esteja a ser demasiado duro com a asus, mas de facto o modelo g73jh que me calhou na rifa deve ter sido montado por um robalo amestrado.
espero ter tempo para poder postar com alguma regularidade....

1 comentário:

  1. lol gostei do "robalo amestrado"! foi um toque giro! então seja mto benvindo de volta e continua a postar q é pa eu me rir um bocadito!
    bj da tua m.m.n.p. :)

    ResponderEliminar