terça-feira, 12 de outubro de 2010

sensações



















ontem fui a uma empresa para ver um trabalho e enquanto esperava na recepção fui invadido por um som que já não ouvia à muitos anos.....o som de uma máquina de escrever!
talvez induzido pelo insólito da situação (tendo em consideração que trabalho para uma industria que depende dos melhores sistemas informáticos), começaram a passar diante dos meus olhos, como se de uma projecção cinematográfica se tratasse, imagens de mim a escrever na máquina azul claro do meu pai e do momento em que deixei cair o rolo da fita, que de imediato se torceu toda.
foi uma sensação fabulosa porque me transportou para tempos de muita felicidade mas o mais impressionante, principalmente porque nunca me tinha acontecido, foi ter tomado consciência do que um som pode despoletar numa pessoa e da forma como o cérebro o fez! como se dizia no tempo das máquinas de escrever: bis, bis.

1 comentário:

  1. tá giro! hj aconteceu-me o mm, mas com um cheiro! falaram-me num aroma em particular e eu lembrei-me logo de onde e quem me fez lembrar!
    escusado será dizer q, infelizmente, n era um cheiro agradável!!!
    m.m.n.p.

    ResponderEliminar